COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

8 de mai de 2007

UMA PALAVRA AOS DE GOIÂNIA --> e a todos mais...

Meus amigos de Goiânia: Graça e Paz!

Nas últimas duas reuniões não pude estar presente. Uma vez por estar de cama, e outra por ter ficado preso num infindável atraso da Gol em Navegantes.
Em ambas as ocasiões enviei o Antônio Fonseca e o Jack, meus colaboradores.
Nesta próxima quinta-feira estarei presente com a Graça de Deus.
Peço a todos que apareçam, mas somente aqueles que desejam o Caminho, e não o Caio.

Se o seu negócio for com o Caio, o Caio pede: não apareça.

O Caio comunica que não se alimenta de confissões acerca da essencialidade dele nas vidas das pessoas, e, por isso, diz também o seguinte: que só deseja encontra na quinta-feira quem já creu no Evangelho da Graça e deseja andar no Caminho, com Caio ou sem Caio.

O Caio não é peru de festa religiosa!

Assim, o tal do Caio, homem finito e sem ansiedades quanto ao meu próprio nome, diz: Se Deus permitir estarei pregando a Palavra em Goiânia, mas lá só espero os que queiram muito mais a mensagem do que o mensageiro.

Portanto, se o seu negócio for o mensageiro, não apareça. Mas se for a mensagem, por favor, venha.

Local: Auditório da Fecomércio (Federação do Comercio)
Endereço: Avenida 136 nº1. 084 Setor Marista (Quase esquina com a avenida 90)
Horário: 19h30
Maiores Informações:
Em Goiânia: Marcelo: 62-99712367 - Marcos: 62-9219.1921
Em Brasília: Jack 61-8432.1721

Aguardo você se você for do tipo que aguarda a Palavra mais que a mim!

Os que não desejo reunir:
Fãs, curiosos, os que amam altercar, inimigos disfarçados, olheiros, espias, gente de "igreja", pessoas com problemas onde estão, nem tampouco discípulos ocultos.

Os que desejo reunir:
Os que estão cansados de "igreja" com suas doenças, fofocas, abusos, pedição de dinheiro, fetiches, maldiçoes, juízos, promiscuidade política, e toda forma de opressão.

E, sobretudo:
Os que amam a Jesus, e almejam por Sua Graça; e, assim, desejam crescer no entendimento do Evangelho pela Palavra, e não por meio de um único canal chamado Caio.
Os querem o Caminho como jornada local, de todos os dias, e não apenas nos eventos nos quais eu, Caio, possa estar presente.

Tem sido assim em todo lugar e em Goiânia não será diferente, nem tampouco em Brasília.

Estou liderando algo maior do que cabe em minha presença. Se houver gente que assim entenda, prosseguiremos em Goiânia (irei sempre, quando puder, mas quando não puder, que seja assim mesmo). Mas se os de Goiânia só desejarem um Caminho que seja um Cainho, então, mesmo que possa ir, não irei, pois, não estou mais aqui para animar eventos religiosos.

Entendido?

Desse modo espero na quinta-feira APENAS quem entendeu!

Um abraço em todos os que me amam, mas que amam muito mais a mensagem que é maior do que eu (e não é minha); e que foi entregue uma vez por todas aos que amam a Jesus.

Nele, que enviou discípulos na expectativa de que fossem ouvidos na Palavra que pregavam segundo Jesus,

Caio
8/5/2007
Lago Norte
Brasília

Nenhum comentário: