COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

11 de out de 2007

Tudo "legal" entre a Record e a Universal

Segue abaixo (a postagem anterior) o texto de autoria do nosso querido Marcelo Quintela.
Recomendo a leitura. Após a leitura, recomendo silencio e reflexão. Após o silencio e reflexão, oração e suplica por aqueles que estão se tornando vitimas deste inescrupuloso movimento que se diz ïgreja”. Após esta oração e suplica, assuma o compromisso de encorajar auqeles que estão à sua volta e que estão dentro de um destes templos, a sair de lá. Esclarecer os que estão sendo enganados e explorados em todos os níveis.

Chega de ficarmos quietos e concordando com as tais expressões muito comuns a anos; “É, MAS, TEM MUITA GENTE SE CONVERTENDO LÁ”ou, É, PELO MENOS ELES ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA PARA OS POBRES”, ou “É, PELO MENOS ELES USAM A TELEVISÃO PARA PREGAR O EVANGELHO”.

Queridos, que conversão é esta? Que evangelho é este? Que serviço ao pobre é este?

Quer saber Marcelo, este seu texto, não denuncia apenas a IURD, mas, todas as chamadas “igrejas” que trajetam este mesmo caminho. Não há exceção. Nenhuma exceção. Cada dia creio mais numa IGREJA SUBVERSIVA, que sei que existe, mas, está diluída no mundo, entre as pessoas, como o sal que quanto mais desaparece na comida, melhor temperada e saborosa é esta comida.

Obrigado e parabéns por este texto.


Carlos Bregantim

Nenhum comentário: