COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

2 de jan de 2008

Desejos para 2008 – Carlos Bregantim

Desejo a você para 2008

Que você se conheça mais. Em se conhecendo mais, cuide-se melhor. Cuidando-se melhor, cuide de outros para que eles também melhorem e cuidem de você, quando você precisar.


Que você leve para 2008 uma alma apaziguada. Um coração inundado de amor e um espírito humilde. Que você se re-encante a respeito de tudo o que você se desencantou, claro, se você entender que isto vale à pena.

Que você ame e se deixe amar. Que você faça tudo valer à pena e dê a tudo um significado. Que você tenha a sabedoria de discernir o tempo do trabalho, do descanso, do deleite, da alegria, da dor, da saudade, da esperança, do riso, do choro, sem perder a doçura.

Que você seja um(a ) pacificador( a ) e assim, sempre, faça o bem, sim pratique a compaixão, a misericórdia, a tolerância e seja generoso(a). Desejo que você aprenda a dizer; "...VAI E NÃO PEQUES MAIS..." e "...NEM EU TE CONDENO..." e "...PERDOADOS ESTÃO TEUS PECADOS...", sem precisar expor as pessoas ou denunciá-las, ao contrário, que estes sejam acolhidos por você.

Desejo que você seja justo sempre, e que ajam sempre com justiça para com você, mas, em isto não acontecendo, perdoe e não acuse ninguém, pois, o poder de acusação de um vitimado é quase mortal.

É certo que, se isto tudo te acontecer em 2008, creia, ao final, você poderá dizer que é melhor e mais feliz. Estes desejos te tornarão mais parecido(a) com Jesus, portanto, te colocarão mais perto dEle. É tudo que desejo a você para 2008, e, espero que isto tudo aconteça comigo também, afinal, estamos juntos na caminhada.

Se precisar, conte comigo, e, tomara, possa contar com você também.

Com carinho.

Beijos.

Carlos Bregantim

Visite: http://www.gracaecia.blogspot.com/

Nenhum comentário: