COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

6 de fev de 2008

TEXTOS PRA LER

QUEM É A ESTRELA DA MANHÃ?
Sem superlativizar nada, mas tão-somente por curiosidade (até porque sei que esta não é uma questão vital, sobretudo para aqueles que têm no Evangelho seu chão e caminho), gostaria de saber sua opinião acerca da expressão bíblica "Estrela da manhã".
Na verdade, a expressão em si não carrega nenhuma questão-problema-dúvida, mas sim a aparente aplicação contraditória da mesma.
Leia mais: [AQUI]

VÍCIO DE CULPA
Você pode ter errado muito e tomado consciência de tudo como culpa, e, por isso, senti-se culpado até quando nada faz de errado.
Leia mais: [AQUI]

MEU MARIDO ME TRAIU TRÊS VEZES
Assisto a seu programa na TV Estou muito aflita. Vou contar minha história para você me entender.
Sou casada há 18 anos. Meu marido me traiu três vezes.
Leia mais: [AQUI]

DIVIDIDOS ENTRE CONSAGRAÇÕES!

Paulo disse que aquele que deseja se consagrar inteiramente ao Senhor, não pode casar, nem ter filhos, ou apegos afetivos de tal ordem visceral.
Ele disse isso quando aconselhava a igreja em Corinto acerca do tema do casamento (Cap. 7).
Apaixonado por família e filhos desde antes de ser gente e de pensar em casar, a leitura dessa afirmação de Paulo me causava certo constrangimento. ..
Leia mais: [AQUI]

Nenhum comentário: