COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

9 de fev de 2008

Toda quinta-feira

A doce revolução do Evangelho simples de Jesus Cristo

O grande campo de missões no mundo de hoje é a "igreja"; visto que sem que ela se converta ao Evangelho da Graça, todo o trabalho que ela faz em nome da evangelização, acaba virando desgraça na Terra. Eu creio que se os cristãos se converterem ao Evangelho, aí sim, o mundo poderá ser alcançado com um testemunho da Palavra que não pode deixar de acontecer nessa hora crucial na existência da Civilização Humana; visto que, a meu ver e sentir, este é um tempo de contornos de natureza apocalíptica.
Caio Fábio

De minha parte, não fui chamado para trilhar a Estrada da Religião! O Caminho é uma Pessoa, e eu quero segui-Lo Hoje, andando por Fé e não por vista! Seguir em paz, justiça e alegria no Espírito, com amor, verdade e misericórdia incorporados a minha natureza caída, de modo a experimentar nessa vida o benefício do Evangelho — Poder de Deus Para Salvação de Todo Aquele que Crê.
Marcelo Quintela

Reuniões toda quinta-feira das 20:00 h as 21:30 h – com Marcelo Quintela
Rua Viriato Correa da Costa nº.116 – Jardim Sta. Maria - Santos/SP
Auditório da sede da: SOCIEDADE PRO MELHORAMENTO DE BAIRRO JARDIM STA. MARIA

Nenhum comentário: