COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

21 de mar de 2008

10 ANIVERSÁRIO DA COMUNIDADE DE VIDA CRISTÃ DO RIO DE JANEIRO (CVC - RJ)

DATA: 30 de Março (Domingo)


À convite do meu irmão Daniel de Araújo, pastor local, viajo ao Rio para pregar nesse evento. Minha relação com aquela igreja remonta sua inauguração, quando eu viajava para estar com eles em torno da Palavra.

Apesar de incríveis "peitadas" que tomaram da vida, o casal Daniel & Eloísa são heróis da Fé - a mesma Fé com a qual a maioria de nós ainda somente brinca - porque a guardaram mesmo diante das mais tristes limitações e calamidades. Ano passado, os recebi aqui em Santos em meio ao luto do menino Pedrinho. Por isso, comemorar 10 anos de serviço ao Evangelho conforme a consciência de devoção ao próximo que eles possuem é um Ato de Ações de Graça com o qual me solidarizo enternurado.


Neste dia pretendo me encontrar também com a Estação do Caminho na Região, e trocar com os irmãos algum dom...


Na mesma Graça,


Marcelo

Nenhum comentário: