COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

18 de mar de 2008

Depoimento...

----- Original Message -----
To: marceloquintela@uol.com.br
Sent: Monday, June 05, 2006 1:17 PM
Subject: saber reunião casa

Ola Marcelo.
Achei você atravês do orkut. Eu moro em Santos já tem uns 7 anos. Vim de BH - MG. Em Belo Horizonte eu reunia em casa com uns irmãos. E sempre foi benção, pois começei da desfrutrar mesmo da pessoa de Jesus. Quando vim para cá não achei irmãos que reunisem assim. Conclusão, eu acabo rodando varios locais e simplesmente não consigo ficar muito tempo, porque eu naõ quero entrar para o sistema. Tenho orado e pedido a Deus para saber de irmãos que buscam o Senhor na simplicidade devidas a Cristo. Bem, encontrei vcs.
Agradeço se responder meu e-mail para assim poder conhece-lós.

Atenciosamente,
Fátima Leão

Nenhum comentário: