COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

29 de mai de 2008

DEPOIMENTOS - CONVIVÊNCIA

TODO DOMINGO É ASSIM

----- Original Message -----
From:
Estelina
To: Regina Greghi ; Marcelo Quintela
Sent: Thursday, April 10, 2008 10:19 PM
Subject: caminhar com JESUS

ESTOU NO CAMINHO A NOVE DOMINGOS, MUDEI, ENTENDI, ME LIBERTEI.

SOU FELIZ SEM TER MUDADO NADA, APARENTEMENTE. O QUE MUDOU FOI MEU ENTENDIMENTO, MEU CORAÇÃO. ENTÃO, SINTO QUE CAMINHEI NOVE MIL DOMINGOS NUMA DISTANCIA DE MILHARES DE QUILOMETROS, E QUE ESTOU CADA VEZ MAIS PERTO DE JESUS! LAMENTO POR TODOS QUE NÃO VIVEM ESTA EXPERIENCIA.
OBRIGADO POR VOCES EXISTIREM

BEIJOS 1000

ESTELINA

----~~~---~~-~----~-~-~-~~~-~-~-~~~-~-~-~~-~-~~-~~-~~-~-~--

TODA QUARTA É ASSIM

----- Original Message -----
From:
Tupirodrigues
To: caminhoemsantos@googlegroups.com
Sent: Thursday, June 12, 2008 5:44 PM
Subject: [caminhoemsantos:227] Marcelo e Valmir e uma quinta maravilhosa


Marcelo e Valmir.

Que noite de quarta especial! Foi minha primeira ida ao colégio Nostre.
Conhecer gente nova. Gente questionadora. Gente pensativa. Gente como a Rose, no qual havíamos no conhecido via e-mail. Outros que me conheciam por termos amigos em comum.
Foi uma noite de gratidão a Deus. Bem que o Marcelo e o Valmir falaram que o encontro era muito legal.
E o envolvimento do Marcelo e do Valmir no encontro, nem se fala.
Vou confessar uma coisa a vocês. Fiquei tentado ao pensar em Deus retribuí-los por tal disposição. Ainda bem que o Deus da barganha não existe.O Corinthians perdeu. KKKKKKK

Um bj a todos.

Tupi

Nenhum comentário: