COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

5 de jun de 2008

Gente é gente!

IMPRESSÕES DO CAMINHO

VANI: Querido amigo (Marcelo), adorei a mensagem, as vezes parece que eu estou entendendo algo errado ou é uma propaganda enganosa, mas o que me conforta é notar o quanto você, alias, vocês do Caminho da Graça honram estas palavras....

REGINA: O que você (Marcelo) escreveu p/mim é como você estivesse sendo meu porta-voz ou de todos acredito, é exatamente o que penso, acho que não saberia me expressar de maneira tão objetiva .

MARCELO: Vani, bom dia!
A maioria pensa assim - como você colocou abaixo: propaganda enganosa!
Até que começam a conviver com a gente, e percebem que nossa motivação não é outra.
Não é grana, não é reputação, não é média, não é manutenção da existência como instituição, não é formar um clube, fechar um gueto, animar um auditório, maquiar um comportamento, nada!

|Leia o texto inteiro AQUI|

Nenhum comentário: