COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

4 de jul de 2008

Onde estão os crentes, você sabe? Texto de Caio Fábio
Inspirado no livro lindo que minha mãe, que é crente de crentes, está escrevendo, redigi essas linhas, pois, ao ler a sua vida desde a infância, e ao ir me lembrando de todos os perrengues de sua existência, apenas me pergunto: Onde andam os outros espécimes dessa raça eleita?|continua|

Lei da Mordaça
PLC122 - Muita gente vem me escrevendo acerca do tal Lei Contra a Homofobia pedindo de mim uma opinião, a qual, tendo em vista que em geral os "religiosos" são homofóbicos mesmo, não me interessei nem em ver o texto e menos ainda em discuti-lo.|continua|

É caminhando que se faz o Caminho - Comunhão
- Mano Célio, faz tempo que não conversava com alguém, com a mesma intenção de viver uma fé libertadora, como você...
RESPOSTA:
- Mano Sidnei, graça e paz! Aprendi muito, e com certeza ha muito mais a absorver com as reuniões do grupo em santos...|continua|


Nenhum comentário: