COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

26 de set de 2008

MEU FILHO PODE SER PRESO!

Amado Caio!...

A situação hoje é esta:
Meu marido teve recaída; voltou a depressão quando soube que o filho poderá ser preso a qualquer momento, e lá ficar, porque não temos condições de fazer acordo.
Meu filho está recolhido e calado, causando um mal estar ainda maior para nós, os pais.
Eu sou a única que está em pé, porque tenho a certeza que CRISTO está em mim e eu estou NELE.

Aprendi tudo no Caminho; a entregar minha vida à ELE e descansar NELE...
_______________________________________
...Alguém diz: É fácil falar!

Sim! Falar é fácil, mas quem fala com você sabe disso, e, portanto, está falando apenas do que sabe; e, pela Graça, eu sei que é possível aprender com o Pai do Pródigo, e, assim, descansar... |continua|

Caio

Nenhum comentário: