COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

29 de dez de 2008

Pedras que rolam... Deixem rolar!

Gente amada,

 
 

Como foi bom pra mim estar reunido com todos ontem em Santos. Senti falta de muita gente, mas sei que tem muitos caminhantes viajando e descansando... Sinto falta devido à saudade, mas não há cobranças de nenhum aspecto. Sei até que falei demais dado o tempo que não vos via.

 
 

Quando eu recebi o convite para pregar nos EUA, eu já vinha cansado de uma maratona de viagens, aeroportos e tal... Tudo em meio à loucura profissional, pois meu consultório é minha exclusiva fonte de renda.

 
 

Aceitei o convite, no entanto, devido à facilidade com que recupero energias (ainda) e à consideração que eu tinha pelo Adailton, mentor nos EUA e amigo da minha alma.

 
 

Então, se já fui à América cansado, imagina como me sinto agora depois de ter voltado. Pois o que eu não esperava era que uma pedrinha desgraçada se deslocasse do meu rim esquerdo 10 dias antes da viagem. Então meus dias eram divididos em trabalhar até onde agüentava, e correr para o hospital para "tomar na veia". Foi assim por 4 dias consecutivos, num deles com o Edmílson, no outro com a Rê, no outro com o Valmir, e em mais um, sozinho.


Sozinho no leito do hospital, eu via informações sobre a crise nos EUA, lembrei da viagem e tive por certo que eu precisava avisar os irmãos de lá que não iria mais, e então orei dizendo: Se essa dor voltar, em qualquer intensidade, até um minuto antes do meu embarque, saberei que não devo viajar, mesmo com todo o encontro pronto e meu irmão me esperando em Log Angeles! Se ela não voltar, eu vou, e lá, confiarei em Deus.

 
 

A dor não voltou. Sei lá onde estava a pedra - minha adversária. Sumiu.

 
 

Suspendi os remédios, e ela continuou sem dar o ar de sua des-graça.

 
 

Então eu fui, e Deus providenciou que eu não sentisse NADA em todo o tempo em que eu estive em viagem, num total de 11-12 dias.

Preguei na Estação, jantei na casa de irmãos, conheci tanta gente boa, oramos juntos, comemos juntos, tomei um vôo de 5 horas até a outra costa do país, vi meu irmão Danilo, conheci minhas sobrinhas (Julie e Giovanna), jantei com ex-pastores, retornei à Flórida, pregamos outras vezes, encerramos o encontro com a despedida do Adailton, que retorna ao Brasil em Janeiro, e uma palavra ao vivo do Caio para o pessoal de lá.

 
 

Viajei de volta pra casa, e assim que pisei no Brasil, adivinha só quem veio me visitar?

 
 

A dor. A pedra. O inferno. E eu fui visitar o hospital de novo, no sábado. A trégua tinha acabado. Sétimo furo na veia...

 
 

Ontem, domingo, no entanto, orei em meio a muita aflição, após a reunião, quando as cólicas voltaram com força total no carro. Disse: Paizinho, pra ti é só um peteleco de nada! Me ajuda, vai... Pra quem rolou a pedra do túmulo, isso não é nada!


 

Cheguei, estacionei o carro e expeli o cálculo.

 
 

Acabou.

 
 

E esse email é só pra agradecer a consideração de todos, aqui e na Flórida.

 
 

Esse email é só pra dizer que quem acredita na ressurreição dos mortos, não tem direito de duvidar de mais nada da parte de Deus!

 
 

Esse email é só pra glorificar a Deus que sabe tudo, e tudo faz como lhe agrada!

 
 

"Não a nós, Senhor, não a nós! Mas ao teu Nome dá Glória!"

 
 

Vou descansar.

 
 

Feliz Ano Novo!

 
 

Marcelo


 

Um comentário:

DRA ALEGRIA disse...

Olá meu irmãozinho!

Sabemos que dia após dia DEUS permite que sejamos provados em nossa fé!
Temos ciência de que o inimigo está rondando tal qual um leão voraz procurando a quem devorar, porém quando depositamos nossa vida nas mãos de DEUS ELE NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA vem em nosso socorro.
É maravilhoso ler o seu relato e perceber que quando colocamos DEUS na frente de qualquer empreitada tudo se encaixa.
Então só nos resta louvar glorificar a ESSE TÃO GRANDIOSO E ALTÍSSIMO DEUS E SEUN FILHO JESUS!!!
AGRADEÇA A TODOS DO CAMINHO DA GRAÇA EM MEU NOME E EM NOME DAS CRIANCINHAS QUE FIZERAM FELIZES EM 2008.
Que em 2009 possamos continuar a exercer o amor AGAPE E A CIDADANIA PLENA.
DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
DRA ALEGRIA