COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

25 de ago de 2009

O que as criaturas da terra pensam de nós...Pensam?

Não foi muito tempo depois de conhecer o Evangelho como bem real de Deus para a minha vida, que comecei a perceber que quase tudo quanto era doutrina dos homens, feitas e praticadas como verdade de Deus — eram os principais impeditivos para a compreensão do que as Escrituras de fato diziam...
Daí eu nunca ter desejado ir a um Seminário aprender justamente aquilo que, uma vez crido como “de Deus”, passaria a impedir a minha própria compreensão da Palavra revelada de Deus aos homens: as Escrituras.
Seria para mim um contra-senso gastar todo aquele tempo e esforço para aprender — fora as matérias não relacionadas a Deus como tema — justamente aquilo que me impediria de melhor compreender a Palavra.
continua

Nenhum comentário: