COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

19 de set de 2009

EU VOLTEI... AGORA PRA FICAR!

Gente amada que caminha comigo em Santos, em torno do Evangelho de Jesus, nossa alegria e libertação: Paz a todos!

À serviço do Caminho-Nações fiz minha última viagem esse ano. Mas foi A viagem... Literalmente, dei a volta no mundo e vi o mundo girar! rs

Agora quero curtir meus filhotes toda noite, com exceção daquelas em que estarei em um ou outro grupo caseiro de convivência.


Estou ainda me re-adaptando ao confuso fuso horário... Minhas pernas tremem, é engraçado; já não sou tão jovem.


No consultório, vou tirando dia a dia o "atraso" profissional.


Minhas ênfases nesse último trimestre do ano são só DUAS:


1) Mudar a Estação de LUGAR. Sairemos do Acácio JÁ. Revelação de Deus que recebi em terras orientais. Mesmo sem ter para onde ir, domingo agora teremos nossa ÚLTIMA reunião por lá, e gostaria muito da presença de todos, para juntos, agradecermos a Deus e à ESCOLA por esse tempo maravilhoso que lá estivemos.


2) Estabelecer o INSTITUTO RELIGAR como o braço social forte do Caminho da Graça na Baixada, incubando trabalhos e fazendo sua diretoria exercer plenamente suas funções.


OBS.: Tudo será aberto e conversado com todos. Com todos os que sendo membros do Corpo de Cristo, se fazem membros do "Caminho da Graça", que não tem seus próprios membros arrolados, mas tem discípulos de Cristo interessados com nosso crescimento e saúde como MOVIMENTO nessa Terra.


Obrigado pelas orações. No Japão, eu e a mentoria local batizamos gente, ensinamos os primeiros passos no caminho do Evangelho, atendemos questões particulares e públicas, tivemos a primeira Ceia do Senhor, abrimos outras frentes, e gravamos muito para futuros documentários que irão para a VVTV e alcançarão uma infinidade de gente. De modo que eu sei que, os frutos que virão serão maiores do que aqueles decorrentes da minha simples visita.


Saudades de todos,


Beijão e até domingo



Marcelo

Nenhum comentário: