COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

13 de set de 2009

Japan News by Marcvelo Quintela - 2

Amigos da minh'alma, obrigado pelas orações e carinho de todos, os que escrevem e os que não escrevem, mas eu sei que estão aí, no mesmo espírito.
Domingo reunimos a Estação num prédio especial. Tive que tirar os sapatos e calçar umas sapatilhas que só cabem mesmo em pezinho de japonesa... Quando a circulação dos meus dedos começou a parar, preguei de meia mesmo... um alívio... Falei em I Pedro 4 e 5, sem "inventar" nada... O que está lá, repeti!
Segunda, todos se reuniram de novo. Dessa vez nem coloquei as sapatilhas...rs
O auditório foi cedido até às 21 horas, e eles ainda tinham muitas dúvidas sobre Deus, a Graça, o significado do Evangelho, além de questões metodológicas: o que significa uma "Estação"? Como abortar amigos para ir com eles nesse lugar que "sei lá o que é..."? E coisas assim... A conversa ficou muito boa, e surpreendentemente assim que o horário se esgotou, todo mundo fez igual no programa do Jô: Aaaaahhhhh, não!
Então, me propuseram se eu gostaria de continuar numa praça próxima, com aquelas arquibancadas romanas... Fomos. E lá expus o Evangelho e o viver comunitário que Dele pode advir até umas 23 h.
Sinceramente, eu já estava tonto... e capengando... pois tinha andado por todo o dia mais do que minha barriga tá acostumada. Eu, o Cláudio (que na foto está dirigindo do lado errado...rs) e o Wendell (ao lado esquerdo dele), que vai mentorar uma Estação em Toyohashi, passamos o dia gravando para a VVTV....e eu não quero NEM VER no que vai dar... (Três inexperientes MESMO).
Mas terminei a noite feliz e cheio de ânimo na alma, por ver os rostinhos deles tão atentos até o final... O Eutico da história era eu mesmo...! Quase dormi em pé, mas o assunto era importante: A Graça de contribuir com dons e recursos para que a Estação tenha como trabalhar e ajudar os necessitados...
Tem umas fotos em anexo. (abaixo)
Amo vocês. Obrigado pelo apoio.
Caio, obrigado pela confiança e privilégio.
Pessoal de Santos, obrigado pela filiação alegre mesmo a essa minha mentoria distante...

Marcelo Quintela

Nagoya - JP

Nenhum comentário: