COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

8 de out de 2009

Pequeninos na Nigéria - Deles é o Reino! - IMPORTANTE JÁ!

Queridos irmãos,
A respeito dos Pequeninos na Nigéria, gostaria de lhes falar claramente.
Temos recebido muitas mensagens com os irmão dispostos a ajudar. (leia algumas manifestações mais abaixo depois da minha assinatura)
A ajuda mais importante no momento seria você anotar o número da agencia e conta que estamos informando a seguir e ter o firme compromisso de depositar o que propuser no seu coração com amor e alegria.

Manos, essa verba nos levará de encontro aos pais dessas crianças!!!
Levaremos literatura específica criada especialmente para esse momento, além da pregação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Queridos, é assim: uns irão e outros apoiarão com as suas posses e com suas orações.

Falando mais claramente, não dá só pra orar e não dá só pra contribuir.

É necessário sua ORAÇÃO e sua contribuição financeira.

São duas contas específicas para essa finalidade, uma No Brasil e outra nos EUA.

NÃO É NECESSÁRIO AVISAR SOBRE O DEPÓSITO!
________________________________________
BRADESCO
Agência: 2066-4
Conta: 23925-9
CAMINHO DA GRAÇA - ESTAÇÃO SANTOS - CNPJ: 08.389.524/0001-28
________________________________________
CAMINHO DA GRAÇA - ESTAÇÃO FLÓRIDA INC
BANK OF AMÉRICA
2000029295166
________________________________________
Na mesma Graça e Caminho que é Cristo!

Valmir Bodruc - CAMINHO NAÇÕES


________________________________________
CAMINHO DA GRAÇA – ESTAÇÃO SANTOS - CAMINHO NAÇÕES
(00 55 13) 3019 4928 – 9173 9134

O Caminho é uma pessoa, seu nome é Jesus!
www.caiofabio.com - www.caminhoemsantos.blogspot.com - www.caminhonacoes.blogspot.com
________________________________________

Cidade: Cascais/Portugal
Mensagem: Loucura total!
Sou psicóloga, Caminhante, de Deus. Gostaria de ir, mas não sei como. Posso contribuir, mesmo que modestamente. Digam o que pretendem fazer. Já tinha chorado ao ver o vídeo, e não quero ser mais uma a olhar essa miséria humana e espiritual. Abraço,

Cidade: São Vicente
Mensagem: Temos acompanhado os noticiários a respeito, queremos ter informações mais precisas para orarmos e definirmos estratégias de ajuda.
Brasil

Cidade: São Paulo
Mensagem: Sou discípulo de Jesus na cidade de São Paulo. Participo de igreja em casas. Ou seja, sem filiação denominacional. Batizado em 2002, sou casado há um ano e quero saber mais detalhes da missão "pequeninos na Nigéria". Assisti o vídeo de 7 minutos sobre a questão no youtube, portanto estou a par do assunto mas quero saber quem fez aquele vídeo, enfim, ter mais informações. Pois do que pouco que observei parece ser algo antropológica e sociologicamente complexo (a disseminação de um medo - uma fé negativa- na comunidade) e espiritualmente grave.
Brasil

Cidade: São Luis
Mensagem: entrem em contato comigo, quero ajudar
Brasil

Cidade: são Paulo
Mensagem: Amados, gostaria de poder ajudar! não sei como e nem de que maneira... Paz
Brasil

Cidade: Charqueadas
Mensagem: Desejo receber informações
Brasil

Cidade: Rio das Ostras
Mensagem: Olá gostaria de ajudar...
Brasil

Cidade: Marília/SP
Mensagem: gostaria de saber mais informações e como ajudar essas crianças...
Brasil

Cidade: Campina Grande - PB
Mensagem: Estou interessada em maiores informações sim.
Brasil

Cidade: Rio de janeiro
Mensagem: Como posso ajudar financeiramente em relação a missão pequeninos da Nigéria?
Brasil

Cidade: Guarulhos SP
Mensagem: Gostaria de saber maiores informações de como poder ajudar, até mesmo de como ir até lá para ajudar. Estou a disposição. Um forte abraço.
Brasil

Cidade: Paulo Afonso -BA
Mensagem: Eis me aqui!
Brasil

Cidade: Itajubá
Mensagem: Recebi por e-mail um vídeo mostrando a situação das crianças da Nigéria. Como ajudar?
Brasil

Cidade: Cariacica
Mensagem: Gostaria de saber como posso ajudar.
Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: Quero conhecer + sobre evangelização e o evangelho no mundo e os descaminhos da evangelização. No amor de Cristo.
Brasil

Cidade: Vitória - ES
Mensagem: Olá, estou sensibilizado com o acontecido. Por hora, como poderia ajudar? Se há algum modo em que eu possa ajudar, mesmo não estando na Nigéria, ou fora do Brasil, seja com alguma doação ou outro meio, por favor me comuniquem. Paz de Jesus
Brasil

Cidade: São Paulo
Mensagem: Gostaria de receber notícias e informações
Brasil

Cidade: Toronto
Mensagem: Eu gostaria de saber como ajudar alem das orações na medida do meu possível!
Canadá

Cidade: TABOÃO DA SERRA SÃO PAULO
Mensagem: GOSTARIA DE RECEBER ESTAS INFORMAÇÕES COM MAIS DETALHES, NO AMOR DE CRISTO,
Brasil

Cidade: Vila Velha - ES
Mensagem: Vi a noticia sobre as crianças da Nigéria... Confesso que estou controlando a raiva e a dor que isso gerou em mim...por outro lado se de alguma forma eu puder ajudar, estou a disposição.
Brasil

Cidade: Cabo Frio, RJ
Mensagem: Mesmo ciente da impossibilidade de viajar e ir até o local desses acontecimentos, gostaria de poder ajudar de alguma forma.
Brasil

Cidade: SALVADOR-BAHIA
Mensagem: Gostaria de alguma forma ajudar na educação alimentação dessas crianças.
Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: gostaria de saber as formas de ajudar. vale lembrar que não é apenas a palavra do evangelho que mudará.
eles precisam de estruturas de "amor"
Brasil

Cidade: fortaleza
Mensagem: DESEJO RECEBER MAIS INFORMAÇÕES
Brasil

Cidade: governador Valadares
Mensagem: além das minhas orações, gostaria de saber em q posso ajudar com o pouco q tenho... que Deus nos ajude a ajudar essas crianças!
Brasil

Cidade: Recife
Mensagem: Gostaria de saber como poder ajudar nisso tudo.
Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: Gostaria de receber mais informações sobre o programa.
Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: Como posso ajudar?
Brasil

Cidade: Hekinan
Mensagem: Se eu tiver que ofertar á algum lugar , quero que seja pra pessoas seria que estão ajudando de verdade quem esta necessitando. esse trabalho é lindo! Deus continue abençoando vcs.
Japão

Cidade: Goiânia
Mensagem: gostaria de saber mais sobre este projeto
Brasil

Cidade: MACAÉ
Mensagem: Irmãos,
É sobre a questão das crianças da Nigéria. Tenho interesse de ajudar de alguma maneira. Vcs já tem algo em mente? Se possível, gostaria de ser informado do que vcs tem planejado. Participo do caminho de graça em rio das ostras -RJ.
E que Deus vos abençoe pela iniciativa e pelos muitas vidas que serão resgatadas disso que virou um inferno na terra.
Brasil

Cidade: Santa Luzia, MG
Mensagem: Assisti ao vídeo e gostaria de saber como posso ajudar
Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: Recebi um e-mail : Religiosos estão acusando criancinhas de bruxaria e lucrando com o exorcismo de pequeninos!, e Desejo saber + informações sobre o Caminho Nações! Graça e Paz! Brasil

Cidade: Paraty - Rio de Janeiro
Mensagem: Gostaria de saber mais sobre "Caminho Nações", tipo de ações desenvolvidas, estatutos, objetivos gerais, equipe executiva, etc....
Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: Quero saber mais sobre o Caminho Nações.
Brasil

Cidade: Maringá
Mensagem: Olá, bom dia. Sempre morei no Brasil, nunca mudei deste lugar. Vejo noticias como acontece na Nigéria, e o meu coração fica machucado. Desejo receber noticias dessas crianças, e métodos para ajudá-las de alguma forma. Sou cristã, tenho conhecimento da palavra, e creio que muitas crianças precisam saber da verdade ao invés de serem julgadas tão pequeninas que chaga ao ponto de inocentes. Tenho desejo de atuar em missões, pois sei que Deus tem muito a fazer por vidas nesse mundo.
Brasil - Paraná

Subject: CRIANÇAS DA NIGÉRIA
Marcelo, Gostaria de obter mais informações acerca das medidas que vocês estão tomando para ajudar essas crianças-vítimas. Quero muito ajudar, além de orar. Por favor, me informe quais são os planos – o que podemos fazer? Planejam enviar uma equipe missionária? Vou aguardar, irmão, seu contato,
Brasil - Fortaleza-CE

Cidade: Tokyo
Mensagem: Olá, me chamo ..., sou casada e a pouco mais de um ano moro no Japão com meu marido. Estou grávida do meu primeiro filho e fiquei bastante comovida com a situação dessas crianças acusadas de bruxaria. A partir de agora iremos orar por este trabalho, mas também gostaríamos de ajudar. Não temos muito, mas tenho certeza que com o que temos podemos ajudar. Deus abençoe esse trabalho e a vida dos que o estão executando! Abraços
Japão

Mensagem: Gostaria de mais informações sobre o Caminho das Nações e sobre as crianças da Nigéria.
Brasil

Cidade: OSASCO / SP
Mensagem: Não tenho como ir, mas posso ajudar financeiramente. Como fazer?
Brasil

Cidade: Belo Horizonte
Mensagem: se tornou clichê mas....Eis me aqui de coração.
Brasil

Cidade: duque de Caxias / rio de janeiro
Mensagem: gostaria de saber como posso ajudar no caso das crianças da Nigéria
Brasil

Cidade: Recife-PE
Mensagem: Ainda não sei de que forma eu poderia ajudar, mas desde já, mal tendo lido, coloco-me à disposição pois tenho total interesse em colaborar no que for preciso.
Aguardo orientação.
BR

Brasília/DF
Mensagem: Fiquei muito impressionada e chocada em saber das atrocidades que estão acontecendo às crianças da Nigéria. Gostaria de saber se, além do que está colocado na carta, para quem não tem recursos, nem outra maneira de colaborar além da oração por aqueles, vocês tem alguma sugestão para que possamos ajudar.O que podemos fazer.? Conheço a Palavra e o Senhor nos adverte sobre tudo isso. Mesmo assim me sinto compungida em fazer algo.
Espero por resposta.
E que Deus nos ajude


Cidade: Fortaleza
Mensagem: Gostaria de saber como posso ajudar.
Brasil

Cidade: Foz do Iguaçu - Pr.
Mensagem: A Graça e a Paz.
Por favor qual a conta para contribuição para missão Nigéria.
Aguardo, SDS, Carlos.
Brasil

Cidade: Santa Cruz de Salinas
Mensagem: Sou psicólogo clinico e trabalho junto a secretaria de assistência social da cidade, ajudando as famílias em suas necessidades e estados de miséria, sempre tive vontade de mim ingressar junto a uma ONG como essa, se possível está atuando no campo junto com outros profissionais, posso ajudar indo até eles e fazendo atendimentos emergenciais de integração e inserção e inclusão educacional e trabalhos em grupos de excluídos e menores em situações graves de abuso e refugiados !!
Brasil

Cidade: Amadora
Mensagem: Estou disponível para ajudar financeiramente com 25 euros mês
Portugal

Cidade: Fortaleza/CE
Mensagem: Quero ajudar. Contribuindo, orando, indo. Sou policial federal, resido em Fortaleza/CE.
Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: Ola
Eu não tenho como ajudar financeira mente, mas gostaria de saber se há outras formas de ajudar.
Grato
Brasil

Cidade: Seropédica
Mensagem: Quero conhecer o caminho nações
Brasil

Cidade: santo Antônio da platina ...PR
Mensagem: Fiquei muito constrangida com tudo...
Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: Gostaria de saber como posso ajudar.
Brasil

Cidade: Uberlandia
Mensagem: Sempre desejei a África,pois de lá meus antepassados viera...e algum forte arde em mim..desde sempre.O Desejo de Ser canal do verdadeiro evangelho!!!Tenho alguns amigos pelo continente africano.E Quero ajudar se possível...IR!!
Brasil

Cidade: Recife
Mensagem: Gostaria de ter informações...
Brasil

Cidade: são José dos campos
Mensagem: fiquei estarrecido com a matéria como posso ajudar?!!
Brasil

Cidade: Vitória da Conquista
Mensagem: Gostaria de conhecer mais sobre o Caminho Nações e contribuir de alguma maneira.
Brasil

Cidade: Araucária - Paraná
Mensagem: Conte comigo.
Brasil

Cidade: São Paulo - Capital
Mensagem: Irmãos, fiquei muito chocado com o vídeo. Muito mais em saber que aqueles que estão promovendo o pânico em detrimento de dinheiro (como sempre), são aqueles que levam nome de pastor mas que não passam de lobos roubadores. Estou orando por vcs do caminho das nações, pelas crianças e tudo mais. Gostaria de estar sendo informado dos últimos acontecimentos e se há alguma forma de estar ajudando mesmo aqui do Brasil - SP - Capital.
Brasil

Cidade: chapadão do sul
Mensagem: ola. estou assustado com que vi e li. como posso ajudar. Sou um missionário fazedor de tendas. Confecciono fantoches de espuma. Se houver algo que possa fazer, me falem grato.
Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: EU TENHO VERGONHA DE SER EVANGÉLICO. INFELIZMENTE, QUASE TODOS OS PASTORES TENTAM GANHAR ALGUMA VANTAGEM EXPLORANDO A FÉ DOS INCAUTOS. OS CRENTES ESTÃO SE MOSTRANDO CADA VEZ MAIS PRECONCEITUOSOS E MATERIALISTA, NÃO SE APRENDERAM NADA COM OS EXEMPLO DE JESUS. EM MEU AMBIENTE DE TRABALHO OS PIORES FUNCIONÁRIOS SÃO OS EVANGÉLICOS, QUE PARAM O SERVIÇO DURANTE O EXPEDIENTE PARA LER A BÍBLIA, ORAR E TENTAR CONVENCER OUTRAS PESSOAS, MAS NÃO ACEITAM FAZER ISSO DEPOIS DO EXPEDIENTE, SÃO OS PIORES PICARETAS, APRENDERAM BEM COM OS PASTORES, EU TENHO VONTADE DE VOMITAR. COM CERTEZA JESUS ESTÁ ENVERGONHADO. CAIO FÁBIO, POR FAVOR, FAÇA A DIFERENÇA. NÃO SE VENDA POR UNS TROCADOS. OBRIGADO.
Brasil

Cidade: Santo Andre
Mensagem: Gostaria de saber mais sobre o projeto
Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: Gostaria de ter mais informações sobre o que realmente podemos estar fazendo e não só falando. Peço que me mantenha informado.
Um abraço;
Brasil

Cidade: São Paulo
Mensagem: Olá, Não sei como ajudar, mas gostaria. Por favor mandem informações, quero ajudá-los no que puder.
Atenciosamente,
Brasil

Cidade: Genebra
Mensagem: Graça e paz! Sou Brasileira, estou na Suíça, em Genebra e gostaria de ajudar.
Suíça

Cidade: Rio de janeiro
Mensagem: Vi o vídeo sobre as crianças na Nigéria, gostaria d saber mais sobre o Caminho das Nações e como podemos ajudar essas crianças.
Brasil

Cidade: Belo Horizonte
Mensagem: Caro Irmão
Estou disposto a colaborar dentro de minhas limitações. Por favor me passe uma relação do que vcs precisam para eu tentar falar com amigos e tentar arrecadar o máximo que eu puder. Aguardo resposta, obrigado
Brasil

Cidade: GOIÂNIA
Mensagem: QUERO CONHECER MELHOR SOBRE O CAMINHO DAS NAÇÕES
Brasil

Cidade: MIGUEL CALMON-BA
Mensagem: GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO DA ÁFRICA...
Brasil

Cidade: Bauru
Mensagem: Desejo saber como posso ajudar no caminho
Brasil

Cidade: Bauru
Mensagem: Vi este vídeo na semana passada, estou repassando ele no meu twitter e por email, estou orando diariamente por estas crianças, mas gostaria de saber se tem algum outro modo em que eu possa ajudar.
Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: Como posso ajudar?
Brasil

Cidade: Curitiba
Mensagem: por favor quero saber sobre pequeninos da Nigéria na paz do Senhor Jesus. obrigado
Brasil

Cidade: FOZ DO IGUAÇU
Mensagem: Olá! Gostaria de saber como participar. Tenho interesse de viajar em uma missão, ou mesmo ajudar com o tempo extra que disponho. Na paz!!! Abraços fraternos
BRASIL

Cidade: Recife-PE
Mensagem: GOSTARIA DE SABER COMO POSSO AJUDAR A DIMINUIR AS ATROCIDADES QUE TÊM SIDO FEITAS CONTRA ESSAS CRIANÇAS NIGERIANAS? QUERO SABER COMO PODE MINHA AJUDA REALMENTE CHEGAR ATÉ ELAS DE FORMA EFETIVA , SEM QUE SEJA DESVIADA PARA OUTRAS FINALIDADES!! TAMBÉM GOSTARIA DE SABER COMO ELAS ESTÃO SENDO AJUDADAS PELOS PASTORES QUE REALMENTE FORAM CHAMADOS POR DEUS PARA ESTE MINISTÉRIO E TB PELOS MISSIONÁRIOAS QUE LÁ ESTÃO.? COMO PODEMOS ENVOLVER A ONU E O Brasil NESSA AJUDA. Já estou orando para que Deus mude essa situação, pois isso é um agravo aos olhos do mestre e não podemos deixar isso continuar! Grata,
Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: Como posso ajudar? O que posso fazer para ajudar a acabar com essa atrocidade?
Brasil

Cidade: São Gonçalo-Rj
Mensagem: Fiquei chocado com essa notícia, gostaria de saber como posso ajudar?
Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: A paz do senhor meus irmãos.Gostaria de receber informação sobre o caminho nações Como pode o ser humano fazer tanta maldade com as nossas criança.Essas pessoa um dia também foram crianças como está, que estão sofrendo com falta de amor do ser humano.
Brasil

Cidade: SÃO PAULO
Mensagem: Quero saber mais sobre essa ONG.
Brasil

Cidade: São Gonçalo
Mensagem: Tomei conhecimento da situação das crianças na Nigéria, e me coloco à disposição para ajudar no que me for possível.
Brasil

Cidade: Brasília (Taguatinga)
Mensagem: Somos um projeto cristão de mulheres de rua, gostaria de poder ajudar de alguma maneira e receber maiores informações, panfletos, vídeos etc. Grata,
Brasil

Cidade: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Mensagem: GOSTARIA DE RECEBER MENSAGENS DO CAMINHO NAÇÕES
País: Brasil

Cidade: Rio Verde - GO
Mensagem: Graça e Paz irmãos!
Sem a possibilidade de ir, eu e meu esposo gostaríamos de saber como podemos ajudar na missão Pequeninos na Nigéria.....não temos muito, mais queremos ajudar de alguma forma!!! Jesus os abençoe....forte abraço
País: Brasil

Cidade: Joinville/SC
Mensagem: Posso ajudar de alguma forma projeto Nigéria?
País: Brasil

Cidade: RIO DE JANEIRO
Mensagem: Gostaria de obter mais informações sobre o "caminho nações".
País: Brasil

Cidade: BELO HORIZONTE
Mensagem: GOSTARIA DE INFORMAÇÕES.
País: Brasil

Cidade: Parnamirim - RN
Mensagem: Aceito, em Cristo.
País: Brasil

Cidade: SÃO BERNARDO DO CAMPO
Mensagem: COMO FUNCIONA ESTE PROJETO? O QUE É ESTE PROJETO?
País: Brasil

Subject: RE: Caminho Nações
Olá irmão Marcelo! Graça e paz! Gostaria de ajudar de alguma maneira a essas crianças da Nigéria. Como posso fazer? Obrigada!

Cidade: Gravataí
Mensagem: Olá!
Sou missionária de Jovens Com Uma Missão-Jocum, em Porto Alegre- RS- BRA Temos um programa de rádio todos os sábados, e falamos sobre missões. Recebi um email falando sobre o que tem acontecido com crianças, gostaria de saber mais detalhes e saber se posso anunciar no programa. Desde já agradeço!
País: Brasil

Cidade: Diamantina
Mensagem: Eu gostaria de ajudar essas crianças.
País: Brasil

Cidade: rio de janeiro
Mensagem: gostaria de receber mais informações
País: Brasil

Cidade: salvador/ Bahia
Mensagem: gostaria de reber mais informações
País: Brasil

Cidade: paudalho
Mensagem: gostaria de ajuda de alguma forma. estou a disposição. Paz de Cristo
País: Brasil

Subject: Crianças da Nigéria
OI Marcelo,sou do Caminho de Brasília. Gostaria de ajudar as crianças da Nigéria! Conte comigo..Abraços

Cidade: FEIRA DE SANTANA - BA
Mensagem: QUERO SABER NOTICIAS
País: Brasil

Cidade: Brasília (Taguatinga)
Mensagem: Somos um projeto cristão de mulheres de rua, gostaria de poder ajudar de alguma maneira e receber maiores informações, panfletos, vídeos etc.
País: Brasil

Cidade: São Paulo
Mensagem: Como posso ajudar na missão das crianças da Nigéria....abusadas e mortas pela misteriosa maldade agindo nesse mundo...e nesse nosso amado País que também tem seus pequeninos sofrendo nas mãos dessa mesma maldade....Em Jesus que virá julgar tudo e todos.....Abraço fraterno
País: Brasil

Cidade: porto alegre /RS
Mensagem: gostaria de saber como ajudar , não tenho muito , mas com que tenho quero ajudar , fazer minha parte
País: Brasil

Cidade: São Jose dos Campos /São Paulo
Mensagem: gostaria de ser voluntaria na África como poderei ir?
País: Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: quero receber mais noticias sobre o assunto
País: Brasil

Cidade: Tangará da Serra/MT
Mensagem: Queridos,
Quero saber como ajudar, para ver se posso e se consigo outras pessoas para ajudar!
Atenciosamente,
País: Brasil

Cidade: CARUARU-PE
Mensagem: GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES
País: BRASIL

Cidade: Mogi das Cruzes, SP
Mensagem: Mandem por favor mais informações do que se pretende fazer a respeito
Grato
País: Brasil

Cidade: Campinas SP
Mensagem: A Paz! Gostaria muito de conhecer o trabalho do Caminho das Nações, e como Missionária como posso ajudar?
País: Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: Como posso ajudar no caso das crianças africanas?
País: Brasil

Cidade: Vitória - ES
Mensagem: Olá, manos!
Eu quero saber como podemos ajudar as crianças da Nigéria... existe alguma ação organizada, alguma entidade ou pessoa a quem possamos dar apoio material, financeiro, articulação ou o que quer que seja...
Abraços.
País: Brasil

Cidade: Brusque
Mensagem: se desse pra adotar uma destas crianças pequeninas, eu e minha esposa teríamos interesse, bem como um casa amigo nosso...
abração!
País: Brasil

Cidade: Brasília/DF
Mensagem: Já li e vi sobre o assunto na comunidade do Orkut... Fiquei muito triste sem saber o que fazer, já posso tão pouco, mas o pouco que posso, quero e vou ajudar... Aguardo contato.
País: Brasil

Cidade: Jaú/SP
Mensagem: Olá amados. Gostaria de receber informações sobre a missão e formas de colaborar com ela. Obrigada.
País: Brasil

Cidade: Manaus
Mensagem: Como fazer para contribuir com a missão.
País: Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: como ajudar?
País: Brasil

Cidade: Brasília
Mensagem: gostaria de receber o que puderem mandar. ok
País: Brasil

Cidade: São Paulo
Mensagem: gostaria de poder saber como poderia contribuir para a missão caminhos na Nigéria, mesmo não tendo grandes disponibilidades financeiras acredito que se todos nos movermos com o pouco , logo se tornara muito. super abs a todos
País: Brasil

Cidade: Belém/PA
Mensagem: Como ajudar?
País: Brasil

Subject: Nigéria
Tudo bem, Marcelo Quintela? Me foi muito elucidativo aquele seu vídeo no youtube sobre o "Olho, por olho... dente por dente...", muito bom mesmo. Mas estou escrevendo para dizer que, em relação ao assunto "PASTORES ESTÃO MANDANDO OS PAIS MATAREM SEUS FILHOS POR CAUSA DE BRUXARIA... ", coloco-me à disposição para fazer uma contribuição financeira, sendo que, para isso, preciso do número de uma conta-corrente. Grande abraço, e fique com DEUS.

Subject: crianças na Nigéria
Uma boa tarde e a paz em Cristo. Meu nome é Jonatas, sou de Santo Andre ABC paulista. Gostaria de saber se os irmãos do caminho irão se organizar para ajudar de alguma maneira as crianças citadas no texto. Bom, eu estou disponível. Tive a graça de servir cinco anos numa missão que trabalha com crianças carentes da periferia de São Paulo. Também tive a oportunidade de servir como pastor neste mesmo período nesta comunidade. Desejo saber se precisam de ajuda. Meu numero pra contato é: ...Que o amor do Pai confirme os Seus planos em nossos corações. Creio que Ele já está trabalhando. Que assim seja, Em Cristo

Subject: Crianças da Nigéria
Olá Marcelo, assisti o vídeo sobre as crianças que estão sendo mortas, e abandonadas na Nigéria por serem acusadas de bruxaria.Eu como parte do cristã me envergonho disso, de ver falsos pastores usando a palavra de Deus e distorcendo-a dessa forma para enganar e acabar com a vida de pessoas humildes! Gostaria de saber como ajudar!Deus tocou muito no meu coração quando eu vi o vídeo para mandar esse e-mail! Por enquanto irei orar muito, a justiça do Senhor jamais falhará!
Deus abençoe!

Cidade: porto alegre /RS
Mensagem: gostaria de saber como ajudar , não tenho muito , mas com que tenho quero ajudar , fazer minha parte
País: Brasil

Cidade: ITANHAEM
Mensagem: GOSTARIA MUITO DE ESTAR NO CAMINHO COM VOCÊS SE POSSÍVEL PARA FACILITAR DE ALGUMA FORMA !!!
País: BRASIL

Assunto: NIGÉRIA
Bom dia Marcelo, sou leitor atento dos escritos do Pr Caio Fabio e recentemente recebi este comunicado sobre a tragédia "cristã" na Nigéria, e gostaria de saber se após haverem vc e sua equipe , apurado os fatos, o q é realmente verdade nisso tudo, gostaria tbem de estar colaborando em alguma coisa, seja material ou em oração. Atenciosamente,

Cidade: Belo Horizonte
Mensagem: Quero receber mais informações sobre seu trabalho.
País: Brasil

Cidade: Rio de Janeiro
Mensagem: Gostaria de saber como é o trabalho com esses pequeninos da Nigéria. Tem pessoas do caminho por lá?
País: Brasil

Cidade: Olinda
Mensagem: Quero receber informações, pois sou missionária e quero estar atualizada para orar com propósitos específicos pela causa do Mestre.
País: Brasil

São duas contas específicas para essa finalidade, uma No Brasil e outra nos EUA.

NÃO É NECESSÁRIO AVISAR SOBRE O DEPÓSITO!
________________________________________
BRADESCO
Agência: 2066-4
Conta: 23925-9
CAMINHO DA GRAÇA - ESTAÇÃO SANTOS - CNPJ: 08.389.524/0001-28
________________________________________
CAMINHO DA GRAÇA - ESTAÇÃO FLÓRIDA INC
BANK OF AMÉRICA
2000029295166
________________________________________

...dos pequeninos é o Reino...
Jesus Cristo é o Caminho!

Nenhum comentário: