COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

19 de nov de 2009

ANDAMENTO DA MISSÃO PEQUENINOS NA NIGÉRIA

Amigos e Irmãos queridos, envolvidos com a Missão aos Pequeninos na Nigéria: Toda Paz em cada Lar!
Gente, após o último PAPO DE GRAÇA, onde o Caio foi apelativo em relação à necessidade urgente de levantar fundos para realizar a viagem, recebemos mais alguns poucos depósitos, porém alguns foram substanciais, e outros, foram prometidos para DEZEMBRO.




Temos agora em torno de 45.000,00, pois os valores acima se juntaram ou juntarão ao último saldo, do dia 13:



Pequeninos da Nigéria: R$ 33.117,80



Com tais valores já conseguimos:



Enviar para o prelo de publicação o livro demonstrado em anexo: fizemos um prefácio específico Brasil - África, incluímos dicas de interpretação bíblica e os quatro Evangelhos. Tudo em Inglês. O editor gostou muito do material e já nos avisou que pretende publicá-lo bilíngüe, posteriormente.

Compramos 7 passagens aéreas Rio de Janeiro - Lagos (NIG), com ida dia 01 de Janeiro e volta dia 19. Não gostaríamos de viajar exatamente na virada de ano por causa das famílias, contudo, os valores para esse dia eram bem menores do que o valor médio dessa viagem.

Encaminharemos agora para publicação o livro infantil, com ilustrações e todas as passagens onde JESUS interage com crianças.

Resta ainda a gravação em inglês de uma entrevista com meu colega neurologista (negro) sobre as ocorrências naturais da infância relacionadas a doenças do sono (terror noturno), comportamento, crises convulsivas, hipoglicemias, etc. Vamos fazer quantos DVDs conseguirmos dessa entrevista, que ficará lá de posse das ONGs atuantes.



Há muitas dificuldades preliminares: precisamos de uma carta-convite institucional de lá; precisamos de uma autorização para livre pregação "religiosa" junto ao Ministério de Assuntos Internos de Abuja, capital nigeriana, alguns de nós estão atualizando passaportes e outros estão trabalhando dobrado para abrir esse parêntese no calendário.

Um encontro semana que vem em Londres entre o "Caminho" e a ONG "Stepping Stones Nigéria" decidirá se teremos apoio logístico deles ou se estaremos mesmo completamente sozinhos. Os ingleses estão abertos e felizes com nossa voluntariedade. Os nigerianos da ONG desconfiados e preocupados com o tipo de trabalho a ser realizado. Todos se encontraram semana próxima.



Peço, portanto, a oração intercessória de todos vocês. Por favor. Divulguem também... Para que outros se juntem à assistência. Pois só com as passagens, gastamos quase 70% desse valor.



Orem por nossas famílias, por nossa saúde, pela viagem, pelo suprimento financeiro, pelas crianças nigerianas e pela ação do Espírito durante esses dias que virão!



"Não vos preocupeis com o que haveis de dizer!" (Jesus)



Na mesma Graça,



Marcelo

Nenhum comentário: