COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

4 de dez de 2009

AOS MEUS IRMÃOS NA BAIXADA SANTISTA... E EM TODO LUGAR.

De: Marlene Bracco

Data: Fri, 4 Dec 2009 15:37:29 +0300

Assunto: Re: AOS MEUS IRMÃOS NA BAIXADA SANTISTA... E EM TODO LUGAR.

MARCELO
Estou conversando com Deus a semanas , a respeito dessa viagem de vces, pra Nigeria.  Ja orei muito, ja colabore 2 vezes, agora so espero e creio em JESUS q ELE o .acompanhará como sempre faz nas suas viagens.

Marcelo querido, ja falei da admiração q tenho por voce né Dr ?

Vou te dizer. Na sua volta teremos 1 domingo ´so de bençãos da Nigéria, 1 domingo será pouco teremos  varios. Voce contando e nós boquiabertos como sempre .

So espero em Cristo q vces nao demorem demais la, mas q vao alcançar infinitas almas, tenho certeza . Como tenho ?: É só ver quem vai !  Facil !!! Todos homens de Deus !!!!!!!

beijos

Marlene Bracco

RESPOSTA:

Sent: Friday, December 04, 2009 2:10 PM

Subject: AOS MEUS IRMÃOS NA BAIXADA SANTISTA... E EM TODO LUGAR.

Marlene, obrigado pela espontaneidade e carinho manifestos no seu jeito de se expressar!

Veja, pra Flórida-Los Angeles eu fui com um pacto com Deus: Se a cólica renal que me massacrava há 20 dias terríveis parasse, eu iria; mas se doesse mesmo que fosse nas escadas no avião, eu ia entender que não seria o caso. Pois não doeu nenhum dia dos 15 que passei por lá, pregando! Assim que pousei em São Paulo, doeu de um jeito que fui internado. E três dias depois a pedra saiu.

Para a Europa, a questão era outra: eu não queria ir, não queria deixar minha casa, liguei chorando de dentro avião... Mas bastou pousar e encontrar gente amiga, eu coração se encheu do Espírito e do senso de Missão.

Para o Japão eu nem tinha planejado ir... Aconteceu à medida que a semente da pregação via internet foi crescendo por lá. Hoje eles depositaram 5 mil reais de rifas e bazares que fizeram para as crianças nigerianas... Fiquei mto feliz pq isso é espírito de gratidão!

Aliás, em nenhuma dessas viagens eu ganhei um real que fosse (ou dolár, euro, iene...rsrs) e nem nunca me passou isso pela cabeça, apesar de serem muitos os dias sem trabalhar com minhas mãos.

Tdo com que eu voltei foi uma convicção crescente de fé no seguinte: DEUS TEM UMA PARCERIA COMIGO! E ONDE EU FOR, ELE VAI COMIGO, E QDO EU FALAR, ELE FALARÁ!

E essa, somente essa, e toda essa... é minha recompensa e galardão!

Ou o que mais um homem pode desejar na vida senão se 'saber' à serviço do Pai?

Contudo, até agora foi tudo somente treino. Treino é treino e jogo é jogo! É o primeiro país pobre que o "Caminho" visitará, e é o primeiro lugar que amigos não me aguardam! Mas os levarei comigo! E levarei ainda cada oração de quem ama o Evangelho por nós anunciado!

Na mesma Graça,

Marcelo Quintela

Santos/SP

3 comentários:

Marlene Bracco disse...

Marcelo

Continuamos em oração pela sua viagem a Nigeria.
Deus nao ha de permitir q aquelas crianças continuem sofrendo as barbaridades de la.
Se vces estão indo então é porque algo vai mudar.
Assim eu creio, e em nome de Jesus eu oro.
Marlene Bracco

zinho disse...

Mano marcelo
Estamos orando por vcs que vão a Nigeria tenho certeza que Deus fará muitas maravilhas na vida de todos que estão empenhados nessa batalha. Quando voltarem todos terão o que contar, sim contar bençãos acontecidas.
Deus abençoe mano
rev.jose lopes

zinho disse...

Ola Mano
Marcelo
Estamos orando pelo projeto Nigeria, tenho certeza que Deus estará usando todos voces naquele lugar, vida precisam de Deus e vão conhece-lo através das mensagens que o Espirito Santo já esta preparando. É nisso que creio
Deus abençoe
rev jose lopes