COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

20 de dez de 2009

Missão PEQUENINOS NA NIGÉRIA: INTRODUÇÃO AOS FATOS!

Gente querida, filhos do Evangelho do Amor, que lança fora todo o Medo: Paz!
Assim que retornei do Japão, a mais visível das culturas pagãs do nosso tempo, mal desfiz as malas e desceram centenas de e-mails na minha caixa, como resultado da divulgação de um vídeo aqui no site, no link: [Clique aqui]

O PAPO DE GRAÇA acerca do assunto, voluntariou mais que uma centena de outros amigos e irmãos na Fé que passaram a escrever para os contatos do CAMINHO NAÇÕES perguntando como podem contribuir para a efetivação da MISSÃO PEQUENINOS NA NIGÉRIA ("Deles é o Reino").

Bom, o pessoal do Caminho-Nações passou a fazer intensa busca de informações que não fossem exclusivamente baseadas no vídeo apresentado.

Primeiro, porque o trabalho foi gravado por uma produtora independente em 2007 (Southenstar), adquirido em seguida pelo jornal britânico THE GUARDIAN, e mantido on-line para acesso exclusivo no site deles (www.guardian.co.uk), até que alguém conseguiu transpor para o universal "YOUTUBE", e daí, chegou a nós.

Será que o tormento se mantém? Será que as igrejas evangélicas citadas são mesmo mantenedoras dessa pregação? Será que o governo nigeriano já não resolveu, ao menos, calar a boca dos que abusam das crianças, incriminando os culpados?

Segundo, porque a vontade imediata que nos acometeu de cruzar o Atlântico Sul na direção do trono das mentiras de Satanás para enfrentar essa pregação maldita, derrubar fortalezas e destruir sofismas só se podia traduzir em realidade com um mínimo de planejamento, mapeamento, contribuição financeira, contato com lideranças locais, com a Embaixada, com gente que já foi e voltou, com o pessoal que filmou e com organizações que já trabalham ligadas a essa situação.

Daí que, com tudo assim objetivado, eu, Valmir, Joel (Caminho-Flórida), Leonardo (Caminho-Londres), Anna (nosso contato na Espanha) e Flávia e Tom Beck (cristãos, de uma ong infantil no Rio de Janeiro), além de muitos outros colaboradores do Caminho-Nações que escrevem mandando notícias, nos entregamos a uma intensa e ininterrupta vasculha por informações atualizadas.

A partir de agora, aqui no site e no blog do Caminho-Nações, o www.caminhonacoes.blogspot.com (lá nesse blog manteremos tudo na língua original para favorecer gente do Exterior que caminha conosco) transcreveremos o passo-a-passo desse trabalho, para participar a todos que estão unânimes nessa empreitada, tudo que se está construindo para alcançar o objetivo que Deus colocou no coração do Caminho em resposta aos apelos e desafios que o Caio nos fez: Nós vamos!

Conto para você!

Conto com você!

Na mesma Graça,

Marcelo Quintela

Caminho Nações

Nenhum comentário: