COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

21 de jun de 2010

Por acaso vos faltou alguma coisa?

Um retorno aos que têm apadrinhado a Missão
"Dai-lhes vós mesmos de comer!" - Jesus Cristo
O que fica evidente na "multiplicação de pães" é a capacidade de Jesus de incorporar recursos infinitos à missões de Amor que começaram somente com alguma Boa Vontade. Uns dois peixes... cinco pães... Você diz pra Ele que tem quase nada, e desse quase - quase nenhum tempo, nenhum recurso, nenhuma habilidade, nenhum talento - Ele gera tudo que é necessário.
Nossos amigos da Missão-Maio estão retornando ao Brasil. E quero lhes dizer que deu tudo certo, e eles cumpriram a finalidade para a qual destinaram-se à África (só confessaram a disenteria que os acometeu nos últimos dias e parece que não vai acabar nunca...rs).
Nossa Casa está alugada, graças a Deus. A Casa das Crianças-Bruxas (que, obviamente, não terá esse nome...). A equipe nigeriana está cuidando do lugar. Um educador e evangelista infantil que nos acompanhou o tempo todo na primeira viagem, o Jackson Samuel, vai morar na Base e cuidar de mobiliá-la. Confiamos nele. E já deixamos dinheiro para tudo isso. O Waves Project (Projeto Ondas) será o primeiro trabalho disponível a partir da Base, e durante esses dias o JOJO treinou um moço, Moises, para manter as crianças sob treinamento no esporte, no senso ecológico, na motivação escolar, na relação com os pais e no Amor de Deus que vacina contra a estigmatização do Mal os pequeninos na Nigéria.
Eu estou feliz. No telefone, antes de embarcar para Londres, o Leo, nosso capitão, afirmou que o dinheiro deu "justinho", "certinho"... Não sobrou, mas não faltou nada. Nada.
Obrigado a todos que têm orado e contribuído. E desculpe-nos às poucas informações do Campo... É muita coisa...
Vamos preparar a próxima etapa... "Temos muito ainda o que fazer..."
Na mesma Graça e Comissão,
Marcelo Quintela
Caminho Nações | Way to the Nations

Nenhum comentário: