COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

4 de jun de 2010

UM DIA INTEIRO NOS ARES: RUMO AO CHÃO DAS BRUXARIAS

Jojó de Olivença partindo de Guarulhos/SP para Nigéria
Hoje, dia 02 de Junho, estamos embarcando três membros do Caminho-Nações rumo à Nigéria, na África Ocidental.
O LEONARDO partirá de Londres para 10 dias de muita correria em solo africano. O Leo é o capitão da equipe. Carrega a função primordial de concluir a locação de uma casa grande para termos nossa própria base de trabalho lá. Ademais, participará de eventos envolvendo as iniciativas inglesas e nigerianas de tentar unir os “pastores do bem” contra a praga profética de estigmatização infantil.
O Jojo sobe à Guarulhos logo mais, no meu carro, dirigido pelo Valmir. Estão levando adesivos confeccionados pelo Caminho em Brusque (The Kingdom of God belong to the Children!) e o livreto que o Caminho Curitiba produziu (Jesus and the Children); no meio do caminho param na capital paulista para pegar os “Gospels” que a Abba Press tem ofertado. Em Guarulhos, encontrarão com o Thiago, novo membro da equipe, caminhante no Rio de Janeiro, que consigo trará roupas de surf e pranchas para os pequeninos, além dos DVDs com a Mensagem do Caio em inglês para os pais e mães do Sul da Nigéria, foco principal da epidemia de infanticídio.
O Chico, nossa Base, comprou as passagens e os valores estavam tão altos que foi difícil incluir qualquer outro voluntário na Missão-Maio (que vejam só, vai acontecer em Junho). Às vésperas da Copa, os vôos estão difíceis e muito caros. Gastamos mais de 12 mil reais só de bilhetes aéreos, fora os outros 3 aviões que serão tomados para chegar ao destino final, alimentação e hospedagem.
Amigos, o Leo conseguiu uma dispensa do trabalho em Londres, para pagar depois;
O Jojo deixou aqui no Guarujá o PROJETO ONDAS, que atende crianças carentes e deixou a escola de onde ele tira seus proventos;
O Thiago vai faltar na faculdade e teve que remanejar provas e avaliações das disciplinas.
Eu mesmo estou aqui escrevendo para vocês, enquanto pacientes me aguardam, pacientes, na recepção...
Vejam: Estamos todos com os pés na secularidade visível; entretanto, nossas cabeças estão nos ares, habitam as regiões celestes, alegres de servir à Igreja Invisível – na Pessoa Daquele que é Tudo em todos, contra Quem não podem os poderes da Terra, dos céus ou debaixo da Terra!

Viaje conosco, por favor, em oração e contribuição! Somos todos iguais, somos todos irmãos!

Na mesma Graça e Comissão,


Marcelo Quintela
www.caminhonacoes.com

De: Marcelo Quintela [mailto:marceloquintela@caiofabio.net]
Assunto: UM DIA INTEIRO NOS ARES: RUMO AO CHÃO DAS BRUXARIAS


Para qualquer contribuição:

CAMINHO DA GRAÇA - ESTAÇÃO SANTOS
CNPJ: 08.389.524/0001-28
BANCO BRADESCO
Agência: 2066-4
Conta: 23925-9

Nenhum comentário: