COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

6 de jul de 2010

QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR NÃO SERVE PARA VIVER!


Veja este video antes: http://bit.ly/a0zqEm
"Deus não dá nada que a gente não possa suportar!"... Se cada um tem um problema, é porque Ele sabe que aquela pessoa pode suportar... Se eu tenho isso, eu sei que posso suportar com a ajuda Dele! (Vitória)

O exemplo dessa menininha me tocou profundamente... Quanta esperança e fé! É, de fato... o louvor verdadeiro vem dos lábios de pequeninos como ela.

Ô Vitória! Ensina-me a louvar a Deus com toda a força do meu viver!

Sim. O exemplo dela comove e envergonha!

Ela, em verdade e vida, cumpre no seu caminho o adágio que diz... "Quem não vive para servir não serve para viver!"

Portanto, que tal video te faça no mínimo refletir sobre sua caminhada... Veja do que é feita a sua fé... Veja o que existe de Evangelho em você...

Sim, veja; examine-se; e, ao final, pergunte: “Será que tudo isto que eu chamo de problema não é apenas a minha ilusão de vida, que não suportou os embates da existência, em razão de minha deliberada alienação?”

As pessoas mais significativas deste mundo em geral são as que menos teriam razões para justificar seus feitos, atitudes, realizações e conquistas.

Muitas vezes são órfãos, seres rejeitados, abusados, limitados, doentes, em dor constante...; sem meios, não entendidos, designados para funções menores pela condição que tenham; seja física, mental, psicológica, social, econômica, racial, religiosa, política, étnica, etc.

Enquanto isto a maioria de nós, com tudo em cima, se queixa de tudo; e não tendo do que resmungar na sua própria existência, xingam a vida em razão dos outros, dos que sofrem...

Há ainda os que falam palavrões contra a existência porque não tendo do que queixar-se, queixam-se de que a vida seja muito chata...

O fato que uma boa cura para esse monte de chorões sem causa, para essa miríade de deprimidos em busca de uma razão para a depressão, e dessa legião de murmuradores crônicos, ou até dos “Emo” que se reúnem para chorar... — é dar a eles umas férias no Vale do Jequitinhonha (ou ainda, nas cidades do Nordeste atingidas pelas chuvas) ou até em um campo de refugiados na África (ou ainda, em missão nas vilas da Nigéria), quando, milagrosamente, ficariam curados de toda depressão e surtos de xingamentos existenciais na hora...

A maioria está prostrada por pura frescura!

Só mesmo fazendo a vida ficar definitivamente ruim para ver se tais pessoas realizam o fato de que a ingratidão delas para as suas vidas; e que faz com que assisti-las seja insuportável.

Dor, queda, tropeço, dificuldade, limitações, inferioridades, impotências, acidentes, calamidades, tristezas, perdas, e tudo o mais, todo mundo tem.

Não admitem que eles é que são umas drogas de gente sem vontade de viver e de servir.

Veja e se enxergue!

Clique e assista novamente: http://bit.ly/a0zqEm

Que o Senhor a todos nós abençoe!

Chico

*Adaptado do site

Nenhum comentário: