COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

2 de ago de 2010

UM RECADO A OVELHAS E LOBOS, E BOA SEMANA

Se valendo do nome de Jesus, nós, cristãos ocidentais, já fizemos coisas terríveis e ainda somos capazes de outras tantas, impensáveis aos Apóstolos, reformadores e mártires da Fé.

E se vocês, donos das sinagogas – que se assentaram na cadeira dos Apóstolos – não pararem de leiloar as bênçãos de Deus, nos vamos todos parar no inferno do qual voltei: a África neopentecostal.
Acrescento que não tenho nada contra os católicos. Eu já fui um.
Tampouco tenho algo contra os evangélicos. Também já fui um.

Hoje, num doloroso processo de resgate da minha medíocre humanidade iniciado no inverno de 2000, dedico-me a espalhar e regar as sementes do Evangelho enraizado em mim – que me cativou para sempre.

Sem lenço, documento, teto, chão, partida ou chegada, sem justiça-própria ou beijo de namorada.

Sou só um cara de Deus, em meio a uma geração cheia de si.

Depois de tudo que eu vi, vivi e ouvi

Podia ter me tornado um ateu

Preferi crer mais do que jamais!

(“..e me alegro com Tua Vida em minha vida...”)

Marcelo Quintela

Estação Santos – Domingo às 19.30 h

Nenhum comentário: