COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

23 de abr de 2011

O Japão, as mão no arado, ajuda, oração ...


De: mauricio mitsuo kawakami [mailto:momakawa@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 16 de abril de 2011 12:18
Para: marceloquintela@caiofabio.net
Assunto: Japão

Olá Marcelo, como vai?

Obrigada pela sua paciência e atenção em relação ao caminho/nações, sabemos do seu real empenho e dedicação.
O Claudio está em Miyagi, local muito afetado pelo tsunami, fazendo ali junto a outras pessoas o que Jesus nos ensina a fazer.
Peço que continuem orando por ele e os demais.
Temos recebido notícias aos poucos porque o trabalho lá  é árduo e no último contato dele com a Claudinha, eles estavam muito emocionados e agradecidos à Deus pela oportunidade que estão tendo apesar do sofrimento.
Porém necessitam de nossas orações; as dificuldades naquela região continuam enormes e por mais que se faça ainda é pouco.
As rachaduras na usina ainda são a maior preocupação; os funcionários ainda não conseguiram fechar, e os terremotos ali ainda são contínuos, ocorrem dois ou três por dia.
Mais uma vez obrigada amigo.
Deus abençõe a todos.

Mauricio


De: caminhonacoes@googlegroups.com Em nome de Marcelo Quintela
Enviada em: quinta-feira, 21 de abril de 2011 07:22
Para: 'mauricio mitsuo kawakami'
Cc: caminhonacoes@googlegroups.com
Assunto: [caminho-nacoes:168] O CAMINHO ATÉ O FIM DO MUNDO - notícias do Japão


Mônica e Mauricio,

Eu estava em Lancaster, na Inglaterra, quanto o Caio me avisou do tamanho do desafio de vocês, de subir até Myagi e alimentar 800 pessoas por dia.
Eu disse ao pastor que o Claúdio, por seu temperamento, nunca faria isso. É pura ousadia de amor no Espírito, a ponto de se arriscar a entrar em áreas afetadas pela radiação e pela destruição em Sendai e região, chamando para si e para os seus as responsabilidades que não se transferem nessa hora; a exemplo da ênfase de Paulo reunindo os irmãos de todos os lugares na luta contra a fome em Jerusalém...
Quando eu subi com ele até essa província, tínhamos a facilidade dos trens-balas cruzando lindas cidades e plantações de arroz. Agora eu sei que foram mais de 10 horas de viagem de carro, porque o novo caminho é tortuoso...
Só posso pedir que todos que nos lêem, orem por essa caminhada de amor rumo ao Norte; e que possam ir e voltar em segurança.
Mantenham-nos informados, queridos irmãos

O Senhor ama o Japão, e o sustenta!


Marcelo

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de precisarem do Evangelho,eles precisam de muita ajuda agora.