COMPARTILHANDO FATOS, IDÉIAS E VIDA ENQUANTO CAMINHAMOS

12 de nov de 2011

Na Nigéria, o trabalho vai se organizando e continuamos precisando de fundos para dar continuidade ao desenvolvimento do projeto lá.


Gente boa de Deus que combate o bom combate conosco, paz!
Estamos aqui para pedir sua colaboração financeira mais uma vez.
Somos gratos pela solidariedade constante de vários irmãos.
O WN (Way to the Nations), o braço do CN (Caminho Nações) na Europa, é uma instituição legalizada, com sede em Londres na Inglaterra, por questões de logística entre outras facilidades, que já possui conta bancária local.
Quinta-feira dia dez de novembro, o Leo participou de uma reunião no escritório da Secretaria de Relações Internacionais e Commonwealth (FCO) no White Hall de Londres, reunião arranjada pela SSN (Stepping Stones Nigeria) para discutir o problema Nigeriano e estudar como a Inglaterra poderia participar e/ou influenciar em mudanças visto que a Nigéria é uma ex-colônia inglesa.

Leiam atentamente o recado do Leo:

É estritamente necessário viajar para a Nigéria novamente neste inicio de semana e ficar lá ate o fim de novembro ou até quando o dinheiro der.
Já estou com o visto na mão e as malas prontas. Já levantamos para a viagem £800 (aprox. R$ 2.214,32) que cobre as passagens e agora aguardo recurso financeiro para alcançar o montante necessário para essa viagem.

A Agenda para esta viagem é:

Trabalhar para conseguir junto ao governo nigeriano uma licença para podermos abrir nosso próprio centro para cuidar de crianças abandonadas;
Abrir uma conta corrente para WN na Nigéria;
Orçamento para impressão na Nigéria das Revistas Jesus and the children e What to do if someone calls your child a witch;
Reunião com alguns pastores em Oron (cidade Nigeriana);
Reunião com o time do WN Nigéria para planejamento de 2012;
Negociar com canal de TV nigeriano um acordo para programa semanal do Caio em 2012;
Visitar o Ministério do Bem Estar da Mulher e Criança para saber sobre seus planos para as 200 crianças do antigo CRARN (CHILD'S RIGHT AND REHABILITATION NETWORK) e também cobrar uma resposta sobre nossa proposta;
Terminar dois quartos no orfanato do James para acolher as crianças que estamos resgatando;
Tirar fotos e coletar informações para o projeto de “adoção financeira” de crianças.

Hoje já estamos cuidando de 16 crianças, abrigadas em três lugares, visto que resgatamos mais duas das ruas semana passada e temos mais duas aguardando nossa ajuda.

Observando a progressão da quantidade de crianças que estamos socorrendo, é hora de trabalhar com mais afinco num plano para estabelecermos nosso próprio centro de refugio na Nigéria.

Hoje acessei o site do FCO - Londres e acabei me deparando com um artigo na entrada do site alertando aos ingleses com relação a manter o mais alto cuidado em caso de visita à Nigéria porque “o bicho lá esta pegando”. Por isso irmãos peço que estejam em oração pelo meu retorno para lá.

O trabalho vai se organizando e continuamos precisando de fundos para dar continuidade ao desenvolvimento do projeto lá.

Contamos coma ajuda de todos.
“Um mais um é sempre mais que dois”
Sigamos em frente!

Muita graça e paz e um beijão em todos vocês!

Leo – Londres
________________________________________
EQUIPE CAMINHO NAÇÕES
CNWN – ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA CAMINHO NAÇÕES – WAY TO THE NATIONS
TELEFONES: (00 55 13) 3019 4928 – 9173 9134 – 9779 6090
www.caminhonacoes.com – secretary@caminhonacoes.com
________________________________________
Pequeninos da Nigéria Contribuição:
Banco Itaú (341)
Agência: 2974
Conta Corrente: 27523 – 8
CNPJ: 13.099.198/0001-54

CAMINHO DA GRAÇA – www.caiofabio.net
O Caminho é uma pessoa, seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

Nenhum comentário: